quinta-feira, março 17, 2005

Olá!!!!

Tudo bem???? Já faz muito tempo que não escrevo nada aqui no blog. Já devem pensar que eu agora tenho que fazer. Não é isso. Apenas andei um pouco mais ocupado, mas nada que me deixasse sem tempo nenhum. Mas acho que já está a passar essa fase e por isso vou poder voltar a escrever mais assiduamente. Tipo uma vez por semana quando dá. Como devem estar a notar, eu ainda não disse nada desde que comecei a escrever e já vou na 5ªlinha, com a formatação que estou a usar, depois fica sempre diferente. Já começo a ficar farto de escrever neste blog sobre o blog e sobre a falta de assunto, que se torna o próprio assunto do blog. É que depois de se ler tanto e não ter lido nada, as pessoas cansam-se e podem deixar de visitar e de ler estas linhas que não dizem nada. Poderia ficar triste mas fico contente com isto. E agora perguntam porquê??? Simples. Costumo deixar sempre um desafio no final de cada texto. Se fosse para vos influenciar e tentar levar a que o fizessem (o desafio), ficava triste porque ainda não veio nada nos jornais a dizer que o números de blogs tem crescido muito e porque nem sequer deixam aqui comentários. Como o meu propósito até nem é de influenciar ninguém, porque nem sei se muita gente lê o blog, fico contente porque até a deixar o desafio de fazerem um comentário, não consegui que ninguém o fizesse. Ou seja, estou contente.
Como ainda não mudei de assunto, ou seja, continuo a falar do blog, agora vou tentar mudar e tentar arranjar o assunto verdadeiro. Aqui vai. Vou agora falar de algo que me diz muito. PORTUGAL. Está bem!!! Já fiz asneira. E eu que nem sou de polémicas. Eu sei que para muita gente já não tem assunto, que isto está de tal forma mau que nem dá vontade de falar. Peço desculpa. Pronto. Já não está cá quem falou. Mas se vocês repararem hoje estou a tentar não utilizar abreviaturas e outras coisas que não estejam no Português. Não é fácil porque uma pessoa habitua-se a escrever assim e depois é um problema. E eu nem sou daquelas pessoas que usam a letra «K» em tudo o que podem. Sim essa letra que sempre esteve no Português, e que toda gente aprendeu na Escola Primária. Não acho que escreva bem, tento me esforçar para isso, mas existe muito boa gente que dá cada pontapé no Português que até mete dó. Pronto acabou-se o assunto porque senão vou contra o principio deste blog que é escrever muito e não dizer rigorosamente nada. Acho que hoje já falei de mais assuntos sérios do que nos outros textos todos anteriores. Vou voltar ao assunto inicial. Não sei se já alguém reparou, mas agora a minha foto já está disponível. Pois é. Já consegui, graças à ajuda de um amigo meu, que já tinha resolvido isto e me enviou um site onde também poderia resolver. Por isto já se está a ver que as conversas de café, não são só cartas e finos, mas outras coisas também. Depois de a verem, vão ver que não está completa. E porquê??? Porque a metade que falta é igual, basta colocar um espelho junto à imagem e já se vê a cara toda. Brincadeirinha. Mas vou experimentar um dia destes a ver se dá. Coloquei esta foto porque gosto da foto e é esta que está na minha página pessoal em contrução, desde que a registei e que pelo andar das coisas vai ficar durante muito tempo em contrução.
Esta na hora de terminar este texto para o colocar online. E então está na hora de deixar o desafio que costumo deixar sempre. E é agora que nunca sei o que desafiar. Levo sempre muito tempo a escrever esta parte. Se alguém levasse tanto tempo a ler esta parte como eu a levo a escrever, nunca conseguiam ler até ao fim, porque desistiam.
Ainda estão a ler??? É q já tou aqui parado á muito tempo.
Já sei!!
Como eu não sei que desafio fazer, FAZ (TU)1 TAMBÉM!!!!!!!!!!

1 comentário:

Cris disse...

Olá!
Achei piada a este blog sem assunto! Achei mesmo!

Beijinho